terça-feira, 31 de julho de 2012


Atividades Feitas











sábado, 21 de julho de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bandeirão do Pequeno Príncipe

 Este é o bandeirão que a minha turma fez, da parte da história, da festa junina. Agora, todos os meus alunos irão assinar e este bandeirão será transformado em um quadro.
O pedaço da história relacionada ao quadro é a seguinte:

"As músicas da turma do mágico de oz tomaram os céus e se misturaram a magia que inundou todo o universo, era a chegada do PEQUENO PRÍNCIPE que veio de longe e no meio do caminho, encontrou o PETER PAN, os dois resolveram pintar o céu com uma tinta azul especial, que irradiava muito amor e união."




quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um Arraiá Pra Lá de Bom

Este ano, na Umei, o tema da festa junina foi "Um arraiá pra lá de bom", a nossa história se passa em um sítio e assim, como não podia ser diferente, todos se empenharam muito para deixar tudo bem bonito. Um sítio foi montado na frente da Umei onde tinha de tudo um pouco: a casinha da vovó, o poço de água, a horta, o chiqueiro, o galinheiro, a cozinha da vovó com o fogão de lenha, o lago dos patos, etc. Como é bom ver o final de tanto esforço: tudo ficou maravilhosooooooooo!





terça-feira, 10 de julho de 2012









terça-feira, 3 de julho de 2012

Flor do Pequeno Príncipe

A história do Pequeno Príncipe é realmente muito emocionante. E no dia das mães, é claro, cada criança levou como presente a ROSA do Príncipe que eles pintaram para ofertar com todo carinho a mamãe.