terça-feira, 22 de julho de 2008

Desafio Pessoal ESTE DESAFIO, foi proposto pela Bruna - Pedagogia do afeto.http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/
A brincadeira é você responder rapidamente as perguntas no seu blog, depois, escolher 5 amigas blogueiras, para que façam o mesmo, desta forma você visita os blogs que foram indicados junto com você e, de quebra, visita os que indicou para avisá-los do desafio.
VAMOS LÁ?DESAFIO PESSOAL!
1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?Muito tempo hein! A minha vida estava tomando novos rumos, mais ou menos nesta epóca, eu estava me convertendo para o evangelho. Deixei um emprego em ma loja de chocolate para ir trabalhar no Estado como Assistente Administrativo. Quando Deus tem o melhor para a gente, não adianta fugir, os planos do Senhor se realizam no momento certo.
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista pra fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)Listarei as coisas que já fiz hoje, devido ao horário. Hoje foi meu último dia de trabalho na Escola Estadual, cheguei em casa feliz da vida porque agora estou realmente de férias, participei de um almoço gostoso, depois fui resolver alguns assuntos no Banco, andei bastante e quase gastei muito dinheiro em compras, mas Deus me ajudou a manter o equilibrio.
3.petiscos que vc gosta: gosto de traíra sem espinho, comida chinesa, e doces em geral.
4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária Não sei com toda sinceridade, é muito dinheiro e os meus pensamentos ainda não estão neste nível de imaginação rsrsrsrsrs
5. Lugares que já morei:Sempre morei em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Agora eu passo este desafio para
http://meyreday.blogspot.com
www.fonteamor.com
http://lindamneina.ju.zip.net

Nenhum comentário: