domingo, 28 de junho de 2009

Lá vai o trem

Este trenzinho foi ideia da minha amiga de sala Mariele.
Como os nossos alunos são bem pequenos, 1 a 2 anos, eles apresentaram a música " O trem"

E para ilustrar, confeccionamos este trem, feito com caixa de papelão, a corda de tnt que fica atrás, foi para que as crianças juntamente com as famílias, formassem os vagões .

Cada um segurou uma parte da corda, e para nossa surpresa, crianças de outras salas e também os visitantes, correram para segurá-la e assim ficou ainda maravilhosso, pois foi formado vagões cheios de alegrias, com a participações de pais, avós, tias e madrinhas.

5 comentários:

Nina disse...

Ficou mesmo lindo Edilene! É muito bacana observar as crianças e criar atividades referentes a sua idade. É um respeito à criança. Parabéns! Vocês deram um show. Abraços!

Viviane Patrice disse...

PASSEI por aki e amei teu cantinho e tuas atividades! Parabéns! Te convido a visitar o meu também, se gostar, VOTE nele! Bjs

Biarates disse...

passe lá em meu blog e apanhe o selinho de blog nota 10 pois seu blog é 10. Um abraço Bia

Biarates disse...

passe lá em meu blog e apanhe o selinho de blog nota 10 pois seu blog é 10. Um abraço Bia

Dea disse...

Dia da amizade, ofereço um selinho para ti e pra que ofereceres, com muito carinho, bjks Tb ofereço meu award e selinhos.